SysAid Cloud.

Uma solução premiada de Gerenciamento de Serviços de TI em nuvem (ITSM)

Aprovado por mais de 10.000 clientes SysAid.


Imagine um Help Desk, Service Desk ou Solução ITSM que você nunca precisa atualizar, que é altamente escalonável, não requer servidores e não ocupa nenhum recurso local. Bem-vindo ao SysAid Cloud!

Faça seu teste no SysAid Cloud agora!

Ofereça à sua equipe de TI uma solução confiável de ITSM

Uma solução de nuvem premiada

O SysAid Cloud libera você da necessidade de instalar o SysAid em servidores locais e da manutenção contínua, atualizações e backups. Em vez disso, você pode se concentrar em suas principais tarefas de TI.
 
  • SysAid Cloud oferece funcionalidade SysAid completa, incluindo help desk, ITSM, gerenciamento de ativos, monitoramento e controle remoto
  • Hospedado em data centers de classe mundial com certificação SSAE16 nos EUA, Europa, Ásia-Pacífico e Oriente Médio
  • SysAid é responsável por backups e recuperação de desastres
 

Faça seu teste no SysAid Cloud agora!

Onde o SysAid Cloud está hospedado?


O SysAid Cloud é hospedado em data centers de última geração de terceiros em três regiões diferentes:

Qual a diferença do SysAid Cloud para o SysAid On-Premise?

Com o SysAid On-Premise, você instala o software SysAid em seus servidores e é responsável por gerenciar os servidores e o software, incluindo atualizações.

Com o SysAid Cloud, o software SysAid é hospedado pelo SysAid, portanto, não é necessário nenhum poder de processamento - basta fazer o login e começar a trabalhar. Você não precisa atualizar o software SysAid ou monitorar seus servidores SysAid porque tudo é feito para você pelo SysAid, deixando mais tempo para suas principais tarefas de TI.

Como os clientes do SysAid Cloud são suportados?

Na SysAid, estamos comprometidos em fornecer um atendimento ao cliente excepcional - não há nenhum tipo de solicitação muito grande ou muito pequena que não possamos atender. Seja qual for o suporte de que você precisa, estamos aqui para ajudar.

O suporte SysAid pode ser acessado via:
  • Telefone
  • E-mail
  • Chat
  • Enviando um ticket

Pronto para colocar seu help desk para funcionar?