SysAid Cloud.
Uma solução premiada de Gerenciamento de Serviços de TI em nuvem (ITSM)
Aprovado por mais de 10.000 clientes SysAid.
Imagine um Help Desk, Service Desk ou Solução ITSM que você nunca precisa atualizar, que é altamente escalonável, não requer servidores e não ocupa nenhum recurso local. Bem-vindo ao SysAid Cloud!
Faça seu teste no SysAid Cloud agora!
Ideal para empresas que precisam todos os elementos essenciais para o Gerenciamento de Serviços em um Service Desk.
Um poderoso de TI Service Desk com funcionalidades avançadas, incluindo um pacote de ITIL completo.
Feito sob medida para grandes organizações, inclui Serviços Profissionais e Suporte VIP.
Ofereça à sua equipe de TI uma solução confiável de ITSM
“Melhor vendedor” no SDI IT Service & Support Awards
Certificação Pink Elephant
Em conformidade com o processo ITIL
Uma solução de nuvem premiada
O SysAid Cloud libera você da necessidade de instalar o SysAid em servidores locais e da manutenção contínua, atualizações e backups. Em vez disso, você pode se concentrar em suas principais tarefas de TI.- SysAid Cloud oferece funcionalidade SysAid completa, incluindo help desk, ITSM, gerenciamento de ativos, monitoramento e controle remoto
- Hospedado em data centers de classe mundial com certificação SSAE16 nos EUA, Europa, Ásia-Pacífico e Oriente Médio
- SysAid é responsável por backups e recuperação de desastres
Faça seu teste no SysAid Cloud agora!
Onde o SysAid Cloud está hospedado?
O SysAid Cloud é hospedado em data centers de última geração de terceiros em três regiões diferentes:
Estados Unidos
O US-AWS está hospedado em três zonas de disponibilidade na Virgínia e três zonas de disponibilidade em Oregon com Amazon Web Services.
Europa
EU-AWS está hospedado em três zonas de disponibilidade na Irlanda com Amazon Web Services.
Asia
AU-AWS está hospedado em uma zona de disponibilidade em Sydney com Amazon Web Services.
Qual a diferença do SysAid Cloud para o SysAid On-Premise?
Com o SysAid On-Premise, você instala o software SysAid em seus servidores e é responsável por gerenciar os servidores e o software, incluindo atualizações.Com o SysAid Cloud, o software SysAid é hospedado pelo SysAid, portanto, não é necessário nenhum poder de processamento - basta fazer o login e começar a trabalhar. Você não precisa atualizar o software SysAid ou monitorar seus servidores SysAid porque tudo é feito para você pelo SysAid, deixando mais tempo para suas principais tarefas de TI.
Como os clientes do SysAid Cloud são suportados?
Na SysAid, estamos comprometidos em fornecer um atendimento ao cliente excepcional - não há nenhum tipo de solicitação muito grande ou muito pequena que não possamos atender. Seja qual for o suporte de que você precisa, estamos aqui para ajudar.O suporte SysAid pode ser acessado via:
- Telefone
- Chat
- Enviando um ticket
Pronto para colocar seu help desk para funcionar?