Sobre a SysAid

É tudo sobre Você!

Na SysAid, é o seu sucesso que mais importa. É por isso que continuamos a investir pesado na comunidade de TI - para encontrar maneiras de melhor ajudá-lo a ajudar seus clientes.

Ter um papel ativo nas conversas de gerenciamento de serviço de TI global (ITSM) nos permite entender melhor os desafios e oportunidades que você e sua empresa normalmente enfrentam. Essa percepção, combinada com as melhores práticas existentes do setor, nos permite melhor ajudá-lo com suas necessidades atuais e futuras de ITSM e Gerenciamento de TI.

Sarah Lahav, CEO

Nossa missão

A SysAid foi fundada em 2002, por Israel Lifshitz, com a visão de tornar a vida dos profissionais de TI em todo o mundo mais fácil e tornar seus ambientes de TI e suas entregas de serviços melhores.

Sempre fornecemos e continuaremos a fornecer soluções de ITSM acessíveis, inovadoras e intuitivas, alinhadas com as melhores práticas da indústria, para ajudar nossos clientes por meio de processos de negócios automatizados. O sucesso de nossos clientes é nosso sucesso e continuamos a crescer à medida que nossos clientes crescem, inspirados por suas necessidades em constante mudança nos cenários de negócios e TI em constante mudança.

Sobre nós

A SysAid atende a uma base de clientes em constante crescimento de mais de 10.000 empresas em mais de 140 países em todo o mundo.

SysAid é um provedor líder de soluções de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) que permitem aos profissionais de TI gerenciar suas infraestruturas e serviços de TI com maior facilidade e eficiência. Nosso objetivo é simplificar os desafios diários que os profissionais de TI enfrentam com soluções intuitivas, inovadoras e econômicas que combinam desempenho intransigente com facilidade de uso. Disponíveis em 42 idiomas, nossas soluções são usadas por organizações que abrangem todos os setores e tamanhos - de pequenas e médias empresas a empresas da Fortune 500.

As soluções da SysAid, construídas em torno e alinhadas com ITIL (a estrutura de melhores práticas de ITSM anteriormente conhecida como Biblioteca de Infraestrutura de TI) continuam a evoluir de acordo com as novas melhores práticas da indústria, feedback do cliente e solicitações de novos recursos - uma força motriz por trás do conteúdo de novos Lançamentos SysAid. Um diferenciador chave entre SysAid e muitos outros fornecedores de ITSM é que fornecemos canais de comunicação direta para nossas equipes de P&D, permitindo que nossos clientes influenciem significativamente a direção futura do portfólio de produtos.

Na vanguarda da excelência em serviços, a SysAid está comprometida em fornecer suporte técnico e ao cliente de primeira linha, e fornecer uma ampla gama de serviços e iniciativas de treinamento. Nossos clientes, iniciantes e usuários avançados, se beneficiam de demonstrações personalizadas na web, webinars gratuitos, programas de treinamento, serviços profissionais no local, SysAid On The Road e a Comunidade SysAid.

Acreditamos que acompanhar o tempo não significa necessariamente soluções mais complexas ou caras. Fiel à promessa contínua de simplicidade da SysAid, garantimos manter nosso compromisso de fornecer uma experiência de usuário que simplificará as tarefas sempre complicadas do profissional de TI.