Tudo que você precisa em um software de TI.
HELP DESK
Trabalhe a partir de uma única plataforma para gerenciar com eficiência todas as suas tarefas de TI. Uma ferramenta de gerenciamento poderosa com recursos avançados de automação.
![Funcionalidades](https://www.sysaid.com.br/wp-content/uploads/2020/11/funcionalidade-img-01.png)
Gerenciamento de Ativos
Ganho total controle sobre seus ativos: Pista de hardware, software e bens móveis.
![Funcionalidades](https://www.sysaid.com.br/wp-content/uploads/2020/11/funcionalidade-img-02.png)
Analytics
Relatórios detalhados com análises claras e úteis, personalizar relatórios para identificar dados.
![Funcionalidades](https://www.sysaid.com.br/wp-content/uploads/2020/11/features-analytics-1.png)
Ferramentas
Use ferramentas de economia de tempo para gerenciar projetos, os canais de comunicação abertos, oferecer auto atendimento e reduzir chamados.
![Funcionalidades](https://www.sysaid.com.br/wp-content/uploads/2020/11/features-tools-1.png)
Pronto para colocar seu help desk para funcionar?