SysAid Copilot
Aumente sua produtividade em pelo menos 35%
Deixe que a IA generativa faça o trabalho pesado para que os agentes possam fornecer um serviço excepcional, enquanto os usuários finais desfrutam do suporte à nível de consumidor e possam voltar ao que importa com mais rapidez.
SYSAID COPILOT PARA
Agentes
Capacite os agentes do Service Desk com as ferramentas e recursos para resolver problemas sem esforço. Tickets estruturados e conhecimento acessível tornam a resolução de problemas mais fácil do que nunca.
SYSAID COPILOT PARA
Usuários Finais
Ajude os usuários finais, funcionários e clientes a obterem as respostas que precisam por conta própria com uma experiência de conversação à nível de consumidor.
Junte-se à Revolução Generativa da IA
Mais de 7.000 usuários já estão vendo resultados
Coloque a IA Generativa para Trabalhar para Você e sua Equipe
Experimente a diferença
Adoção imediata do usuário final após a implementação
das respostas são baseadas em conjunto de dados de artigos internos baseados em conhecimento
Tickets foram contidos por IA sem intervenções humanas dentro de 2 meses após a implementação
Garantindo a integridade dos dados e a precisão da IA generativa
Poder, Segurança e Controle
Colocamos a segurança e a conformidade dos dados a frente do SysAid Copilot! Com nossos Guardrails personalizáveis, você obtém visibilidade completa das interações de IA ao mesmo tempo em que aplica políticas de uso rigorosas. Fique tranquilo, seus dados estão seguros, as regulamentações do setor são atendidas e você tem controle total sobre quais informações são compartilhadas.
Conhecimento na Ponta dos Dedos
Treine o SysAid Copilot com o que você sabe! Ele não é apenas se baseia nos tickets anteriores, mas também pode aproveitar informações de fontes públicas, sua base de conhecimento e documentos internos em vários formatos. Ele também pode se conectar ao SharePoint para uma integração de dados perfeita.
Você tem controle total sobre o Data Pool no qual o SysAid Copilot é confiável, para ter certeza de que ele fornece respostas precisas e relevantes.
Controle de qualidade para IA Interações do chatbot
Dê aos seus agentes o poder de supervisionar a qualidade das respostas do chatbot de IA para usuários finais com o Monitor e o Fine-Tune. Com um índice de qualidade que reflete a origem de cada resposta, os agentes podem revisar rapidamente as interações específicas, refinar e validar as respostas conforme necessário, garantindo sempre um serviço de alto nível.
Avalie e refine as respostas do chatbot instantaneamente
Reúna facilmente o feedback do usuário final sobre a utilidade e a qualidade das respostas do chatbot de IA com as classificações de resposta. Um simples sinal de positivo ou negativo pode fornecer informações valiosas. Além disso, uma caixa de feedback aparecerá, permitindo que os usuários finais compartilhem mais detalhes sobre sua experiência e contribuam para mais melhorias no chatbot.
Tome Melhores Decisões com Insights de IA
Capacite seus agentes e patrocinadores da central de atendimento com insights de desempenho poderosos. O AI Insights fornece resumos semanais repletos de dados de uso, previsões e recomendações de benchmark do setor, dando a você as informações necessárias para tomar decisões estratégicas e inteligentes.
Além disso, nosso Painel de uso de IA mostra exatamente como o SysAid Copilot está transformando sua central de atendimento. Agora você pode monitorar a adoção de recursos de IA e ver exatamente quantos tickets são contidos na IA.
Venha Jogar. Veja o Poder.
Participe do nosso workshop prático para experimentar a próxima geração de ITSM.
Protegido por reCAPTCHA.
Perguntas frequentes
O chatbot oferece:
- Fazer perguntas em linguagem natural – os usuários finais podem fazer perguntas e receber respostas geradas por IA, alimentadas por modelos de grande linguagem (LLMs) de última geração, combinados com dados exclusivos da sua organização.
- Os usuários finais podem enviar um registro de serviço com um único clique por meio de um link ou pedindo ao AI Chatbot conversacionalmente para criar um. Este registro de serviço contém todas as informações essenciais que o administrador pode precisar para fornecer assistência.
- Os usuários podem avaliar a resposta do chatbot com Thumbs Up/Down e fornecer feedback adicional. Os administradores poderão usar esses dados para monitorar e refinar as respostas geradas pela IA.
O AI Chatbot utiliza seus registros de serviço dos últimos 2 anos. Isso pode incluir informações e soluções que foram documentadas na solução/resolução/notas ou mensagens do Registro de Serviço. Ele também usa artigos da base de conhecimento voltados para o usuário final.
URLs públicas serão rastreadas pelo chatbot de IA e serão usadas para fornecer respostas aos seus usuários finais. Além disso, você poderá fazer upload de documentos que contenham informações organizacionais que você gostaria de fornecer aos seus usuários finais.
Se o conhecimento da sua conta estiver armazenado no SharePoint, você também poderá importá-lo facilmente para o Data Pool, permitindo que o Chatbot de IA o acesse.