SysAid Copilot

Aumente sua produtividade em pelo menos 35%

Deixe  que a IA generativa faça o trabalho pesado para que os agentes possam fornecer um serviço excepcional, enquanto os usuários finais desfrutam do suporte à nível de consumidor e possam voltar ao que importa com mais rapidez.

SYSAID COPILOT PARA

Agentes

Capacite os agentes do Service Desk com as ferramentas e recursos para resolver problemas sem esforço. Tickets estruturados e conhecimento acessível tornam a resolução de problemas mais fácil do que nunca.

SYSAID COPILOT PARA

Usuários Finais

Ajude os usuários finais, funcionários e clientes a obterem as respostas que precisam por conta própria com uma experiência de conversação à nível de consumidor.

Junte-se à Revolução Generativa da IA

Mais de 7.000 usuários já estão vendo resultados

Coloque a IA Generativa para Trabalhar para Você e sua Equipe

Experimente a diferença

  • "Amo o SysAid e a facilidade para implementar e ter controle dos nossos recursos. Temos mais de 85% do nosso suporte trabalhando remotamente de diferentes locais e o SysAid fez administrá-los fácil."
    André Siqueira, Administrador de Sistemas
    Samsung
  • "SysAid é um dos melhores softwares em questão de Service Desk e Gestão de Ativos."
    João Alberto, Gestor de TI
    L'Oreal
  • "A facilidade no uso, riqueza de features e a abordagem padrão são os pilares que tornam o SysAid melhor que outros produtos."
    Victor Assumção, Assistente de TI
    Coca-cola

Garantindo a integridade dos dados e a precisão da IA ​​generativa

Poder, Segurança e Controle

Colocamos a segurança e a conformidade dos dados a frente do SysAid Copilot! Com nossos Guardrails personalizáveis, você obtém visibilidade completa das interações de IA ao mesmo tempo em que aplica políticas de uso rigorosas. Fique tranquilo, seus dados estão seguros, as regulamentações do setor são atendidas e você tem controle total sobre quais informações são compartilhadas.

Conhecimento na Ponta dos Dedos

Treine o SysAid Copilot com o que você sabe! Ele não é apenas se baseia nos tickets anteriores, mas também pode aproveitar informações de fontes públicas, sua base de conhecimento e documentos internos em vários formatos. Ele também pode se conectar ao SharePoint para uma integração de dados perfeita.

Você tem controle total sobre o Data Pool no qual o SysAid Copilot é confiável, para ter certeza de que ele fornece respostas precisas e relevantes.

Controle de qualidade para IA Interações do chatbot

Dê aos seus agentes o poder de supervisionar a qualidade das respostas do chatbot de IA para usuários finais com o Monitor e o Fine-Tune. Com um índice de qualidade que reflete a origem de cada resposta, os agentes podem revisar rapidamente as interações específicas, refinar e validar as respostas conforme necessário, garantindo sempre um serviço de alto nível.

Avalie e refine as respostas do chatbot instantaneamente

Reúna facilmente o feedback do usuário final sobre a utilidade e a qualidade das respostas do chatbot de IA com as classificações de resposta. Um simples sinal de positivo ou negativo pode fornecer informações valiosas. Além disso, uma caixa de feedback aparecerá, permitindo que os usuários finais compartilhem mais detalhes sobre sua experiência e contribuam para mais melhorias no chatbot.

Tome Melhores Decisões com Insights de IA

Capacite seus agentes e patrocinadores da central de atendimento com insights de desempenho poderosos. O AI Insights fornece resumos semanais repletos de dados de uso, previsões e recomendações de benchmark do setor, dando a você as informações necessárias para tomar decisões estratégicas e inteligentes.

Além disso, nosso Painel de uso de IA mostra exatamente como o SysAid Copilot está transformando sua central de atendimento. Agora você pode monitorar a adoção de recursos de IA e ver exatamente quantos tickets são contidos na IA.

Venha Jogar. Veja o Poder.

Participe do nosso workshop prático para experimentar a próxima geração de ITSM.

Perguntas frequentes

Quais são os principais recursos do Chatbot de IA?

O chatbot oferece:

  • Fazer perguntas em linguagem natural – os usuários finais podem fazer perguntas e receber respostas geradas por IA, alimentadas por modelos de grande linguagem (LLMs) de última geração, combinados com dados exclusivos da sua organização.
  • Os usuários finais podem enviar um registro de serviço com um único clique por meio de um link ou pedindo ao AI Chatbot conversacionalmente para criar um. Este registro de serviço contém todas as informações essenciais que o administrador pode precisar para fornecer assistência.
  • Os usuários podem avaliar a resposta do chatbot com Thumbs Up/Down e fornecer feedback adicional. Os administradores poderão usar esses dados para monitorar e refinar as respostas geradas pela IA.
Existe um chatbot de IA para agentes?
Sim! Assim como os usuários finais precisam de resoluções rápidas de conversação, os agentes também precisam disso. Agora disponível em beta, os agentes agora têm seu próprio Chatbot de IA pessoal que é alimentado com informações às quais apenas os agentes teriam acesso. Fornecendo aos agentes soluções contextuais sugeridas para acelerar a resolução.
Quais fontes de dados o chatbot usa?

O AI Chatbot utiliza seus registros de serviço dos últimos 2 anos. Isso pode incluir informações e soluções que foram documentadas na solução/resolução/notas ou mensagens do Registro de Serviço. Ele também usa artigos da base de conhecimento voltados para o usuário final.

URLs públicas serão rastreadas pelo chatbot de IA e serão usadas para fornecer respostas aos seus usuários finais. Além disso, você poderá fazer upload de documentos que contenham informações organizacionais que você gostaria de fornecer aos seus usuários finais.

Se o conhecimento da sua conta estiver armazenado no SharePoint, você também poderá importá-lo facilmente para o Data Pool, permitindo que o Chatbot de IA o acesse.

Como posso garantir o uso adequado do Chatbot de IA pelos meus usuários finais?
Dentro das configurações gerais do SysAid Copilot, os administradores de IA têm a capacidade de habilitar Guardrails para supervisionar a adequação de consultas e perguntas individuais de funcionários. Ele ajuda a estabelecer regras claras para o uso do AI Chatbot dentro da organização, evitando qualquer compartilhamento acidental de informações ofensivas ou confidenciais.
Os registros de serviço podem conter PII. Como posso garantir que esses dados não sejam expostos a outros usuários na organização?
Entendemos a importância de proteger informações confidenciais. Tenha certeza de que nosso chatbot opera com um rigoroso processo de higienização de dados. Antes da implantação, removemos completamente quaisquer dados pessoais ou confidenciais relacionados aos funcionários ou à organização dos registros de serviço usados ​​para treinar o sistema. Isso inclui detalhes como informações financeiras e senhas. A privacidade e a segurança dos seus dados são nossas principais prioridades, garantindo que nenhuma informação confidencial seja exposta a outros usuários dentro da organização por meio do uso do nosso chatbot. Para saber mais sobre a segurança do SysAid Copilot, clique aqui .