SysAid ITSM

Dê mais poder e controle para equipes de médio porte e departamentos de TI maduros
AUTOMAÇÃO AVANÇADA DE SERVICE DESK

Adeus Grandes Problemas

Portanto, sua equipe de TI madura precisa de mais poder e controle para lidar com sua central de serviços, gerenciar ativos e atender à demandas irracionais sem sofrer um ataque de pânico.

A ajuda está aqui. Conheça o SysAid ITSM. Ele fornece as ferramentas certas para você ficar por dentro de tudo, além de mais automação (menos repetição!) para que você possa se concentrar nas coisas importantes que precisam do toque humano. Inclui tudo o que há no SysAid Help Desk e muito mais.

ITSM
Obtenha implementação rápida
Nossa fácil implementação significa que você pode começar a trabalhar rapidamente e começar a configurar o SysAid para atender às suas necessidades específicas!
ITSM
Automatize mais
Mais automação e menos repetição aumentarão a produtividade. Ele torna todos os aspectos da prestação de um serviço incrível tão simples que basicamente funciona sozinho.
ITSM
UAU, Usuários Finais e agentes
Melhore a experiência do agente e do funcionário, fornecendo um alto nível de suporte e ferramentas para permitir que eles resolvam seus próprios problemas e solicitações.

Software de ITSM bem elaborado

ITSM inclui tudo do Help Desk e muito mais

PACOTE ITIL
Os recursos de gerenciamento de solicitações, alterações e problemas do SysAid ajudam você a fornecer um melhor gerenciamento de serviços em toda a sua organização. Com modelos prontos para uso, você pode começar a trabalhar instantaneamente.
AUTOMAÇÃO DO FLUXO DE TRABALHO
Digitalize seus fluxos de trabalho manuais com Workflow Automation , a maneira mais fácil de criar, configurar e compartilhar fluxos de trabalho comuns para seu departamento e em toda a organização.
INTEGRAÇÕES DE TERCEIROS
Reúna todos os seus aplicativos e sistemas sob o mesmo teto e feche o ciclo mais rapidamente. Ao integrar seus aplicativos favoritos no SysAid, você pode aumentar o valor de sua central de atendimento com pouco ou nenhum custo extra.
PERSONALIZAÇÃO AVANÇADA
Não mude a maneira como você trabalha. Faça o produto trabalhar para você! Com até 200 colunas personalizadas por entidade e modelos e formulários ilimitados, você pode facilmente personalizar o SysAid de acordo com as necessidades de sua organização.
GERENCIAMENTO DE NÍVEL DE SERVIÇO
Certifique-se de que os resultados da prestação de serviços atendam às necessidades do cliente, criando e personalizando seus próprios SLAs e medições para atender aos seus requisitos específicos de TI e negócios.
  • André Siqueira, Administrador de Sistemas
    "Amo o SysAid e a facilidade para implementar e ter controle dos nossos recursos. Temos mais de 85% do nosso suporte trabalhando remotamente de diferentes locais e o SysAid fez administrá-los fácil."
    André Siqueira, Administrador de Sistemas
    Samsung
  • João Alberto, Gestor de TI
    "SysAid é um dos melhores softwares em questão de Service Desk e Gestão de Ativos."
    João Alberto, Gestor de TI
    L'Oreal
  • "A facilidade no uso, riqueza de features e a abordagem padrão são os pilares que tornam o SysAid melhor que outros produtos."
    Victor Assumção, Assistente de TI
    Coca-cola

 Comece a esmagar sua TI!