SysAid ITSM
Dê mais poder e controle para equipes de médio porte e departamentos de TI maduros
AUTOMAÇÃO AVANÇADA DE SERVICE DESK
Adeus Grandes Problemas
Portanto, sua equipe de TI madura precisa de mais poder e controle para lidar com sua central de serviços, gerenciar ativos e atender à demandas irracionais sem sofrer um ataque de pânico.
A ajuda está aqui. Conheça o SysAid ITSM. Ele fornece as ferramentas certas para você ficar por dentro de tudo, além de mais automação (menos repetição!) para que você possa se concentrar nas coisas importantes que precisam do toque humano. Inclui tudo o que há no SysAid Help Desk e muito mais.
Software de ITSM bem elaborado
ITSM inclui tudo do Help Desk e muito mais
PACOTE ITIL
Os recursos de gerenciamento de solicitações, alterações e problemas do SysAid ajudam você a fornecer um melhor gerenciamento de serviços em toda a sua organização. Com modelos prontos para uso, você pode começar a trabalhar instantaneamente.
AUTOMAÇÃO DO FLUXO DE TRABALHO
Digitalize seus fluxos de trabalho manuais com Workflow Automation , a maneira mais fácil de criar, configurar e compartilhar fluxos de trabalho comuns para seu departamento e em toda a organização.
INTEGRAÇÕES DE TERCEIROS
Reúna todos os seus aplicativos e sistemas sob o mesmo teto e feche o ciclo mais rapidamente. Ao integrar seus aplicativos favoritos no SysAid, você pode aumentar o valor de sua central de atendimento com pouco ou nenhum custo extra.
PERSONALIZAÇÃO AVANÇADA
Não mude a maneira como você trabalha. Faça o produto trabalhar para você! Com até 200 colunas personalizadas por entidade e modelos e formulários ilimitados, você pode facilmente personalizar o SysAid de acordo com as necessidades de sua organização.
GERENCIAMENTO DE NÍVEL DE SERVIÇO
Certifique-se de que os resultados da prestação de serviços atendam às necessidades do cliente, criando e personalizando seus próprios SLAs e medições para atender aos seus requisitos específicos de TI e negócios.