Gerenciamento de Ativos de TI

Gerencie todos os seus ativos de TI diretamente em seu service desk e resolva problemas mais rapidamente com todos os dados e registros de ativos que você precisa já dentro de cada ticket.

    Protegido por reCAPTCHA.

    O que é IT Asset Management (ITAM)?

    O IT Asset Management envolve identificar, registrar e manter um inventário preciso dos ativos de TI. Inclui seu gerenciamento de ciclo de vida, otimização de custos e conformidade com o licenciamento de software.

    O futuro do Asset Management

    Experimente a próxima geração de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) com IA generativa perfeitamente integrada em todos os aspectos, incluindo o gerenciamento de ativos. Libere o poder da IA ​​para analisar seus ativos, fornecendo insights valiosos e recomendações acionáveis. Acessar informações de ativos diretamente em seus tickets permite que você tome decisões informadas de forma rápida e eficiente.

    Integrado ao seu Service Desk

    A solução de gerenciamento de ativos integrada da SysAid ajuda você a visualizar, proteger e gerenciar seus ativos diretamente de dentro do seu service desk. Ter todos os dados de ativos em cada tíquete elimina as complexidades do gerenciamento de tíquetes, gerando uma resolução mais rápida dos tíquetes.

    +9M

    Ativos Gerenciados

    +100K

    Patches implantados semanalmente

    +10K

    Sessões diárias de controle remoto

    Gerenciamento de inventário eficiente

    Acompanhe todos os ativos de TI, incluindo produtos de hardware e software, usando soluções avançadas de descoberta dentro da organização.

    Monitoramento

    Receba alertas personalizados em tempo real para alterações em sua CPU, equipamento de rede, uso de memória e muito mais, enquanto gerencia dispositivos ilimitados sem esforço.

    CMDB

    Acompanhe seus CIs, importe dados automaticamente para seu CMDB e tenha uma visão geral de como os itens em sua rede de TI se relacionam entre si.

    SOLUÇÃO ITAM DA SYSAID

     Comece a esmagar sua TI!