SysAid oferece uma gama de ferramentas analíticas sofisticadas e fáceis de usar para ajudá-lo a obter uma visão holística e precisa do desempenho do seu serviço de TI.
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BI Analytics
Economizar tempo. Faça a diferença.
SysAid traz para você uma ferramenta de BI Analytics que está embutida em sua solução SysAid, economizando um tempo significativo na integração e implementação. Escolha um dos KPIs predefinidos para começar imediatamente ou personalize a interface para atender às suas necessidades.
Recursos
Tenha uma perspectiva panorâmica do desempenho e das tendências de sua equipe.
Faça uma análise detalhada para medir os dados de que você precisa e descubra informações ocultas.
Compartilhe dados abertamente com suas partes interessadas por meio de qualquer plataforma ou dispositivo.
Responda a perguntas estratégicas críticas com muito menos esforço e tempo. Faça a diferença.
Relatório redefinido
Medições em tempo real adaptadas às suas necessidades.
O SysAid fornece as ferramentas de relatório de que você precisa para medir o desempenho do seu service desk em tempo real, identificar problemas e gargalos e rastrear o inventário de ativos de TI. Descubra como é fácil criar relatórios personalizados e sem código usando uma IU intuitiva de arrastar e soltar.
Recursos
Mais de 70 relatórios pré-construídos e personalização sem código disponíveis.
Apresente KPIs sobre o desempenho de sua equipe e sobre o status de: incidentes, solicitações, problemas, mudanças, ativos de TI, satisfação do cliente, tarefas do projeto e muito mais.
Acesse dados abrangentes sobre seu hardware de TI, incluindo dispositivos móveis, software e produtos de catálogo.
Configure cronômetros dinâmicos e alertas automatizados para monitorar facilmente os tempos de resposta a incidentes, tempos de resolução e violações de serviço definidas.
SysAid IT Benchmark
Tudo é relativo.
O SysAid IT Benchmark oferece uma perspectiva global do desempenho do serviço de sua equipe, permitindo que você meça e avalie seu desempenho ao longo do tempo e também em relação a 10.000 outras equipes de TI em todo o mundo.
Recursos
Avalie os KPIs de sua equipe em relação a: proporção de tickets abertos / fechados, número médio de tickets fechados por agente,% de tickets enviados por e-mail, tempo médio de resolução e proporção de usuários finais para agentes.
Defina metas de desempenho com base em benchmarks de TI da vida real em campo.
Visualize tendências de desempenho recentes que podem ajudá-lo a identificar as causas raiz dos problemas.
Apresente as realizações de sua equipe para a gerência em contexto com estatísticas objetivas do setor.
Resumo animado
A responsabilidade nunca foi tão divertida!
Demonstre o desempenho de sua equipe e o valor organizacional para a gestão de uma forma divertida e envolvente. O Resumo Animado do SysAid permite que você produza e compartilhe um divertido clipe de animação curto e personalizado que apresenta suas principais estatísticas de TI.
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