Chatbot de IA via MS Teams

Impressione os usuários finais com suporte fácil e conversacional diretamente da interface familiar do Microsoft Teams.
ELEVE AS EXPERIÊNCIAS DE SUAS EQUIPES COM GEN AI

Experimente o futuro da prestação de serviços

E se obter respostas para suas perguntas, criar tickets e rastrear seus status fosse tão simples quanto ter uma conversa? Com ​​o SysAid Copilot, nosso chatbot de IA se integra perfeitamente ao Microsoft Teams, capacitando os usuários a interagir de forma natural e eficiente.

AI CHATBOT ENCONTRA MICROSOFT TEAMS

Transforme seus agentes e líderes de equipe em pioneiros da produtividade ao incorporar a IA em cada elemento do gerenciamento de serviços e atender seus usuários finais onde eles estão.

Aproveite todo o poder da IA ​​generativa, com o AI Chatbot do SysAid Copilot, para dar aos funcionários todo o conhecimento de que precisam em uma experiência de nível de consumidor. Com essa experiência de autoatendimento conversacional incorporada diretamente no Microsoft Teams, os funcionários podem fazer suas perguntas tão facilmente quanto conversariam com um colega.

Integração Inteligente:
AI Chatbot + Microsoft Teams

Suporte Conversacional

Os usuários finais podem interagir facilmente com nosso AI Chatbot para encontrar soluções e fazer perguntas, tudo na interface familiar do Microsoft Teams.

Criação de tickets sem esforço

Os usuários finais podem interagir facilmente com nosso AI Chatbot para encontrar soluções e fazer perguntas, tudo na interface familiar do Microsoft Teams.

Atualizações em tempo real

Receba atualizações instantâneas de status e informações sobre tickets sem sair da conversa. Garantindo que você esteja sempre atualizado, mantendo a produtividade alta e a frustração baixa.

Análise perspicaz

Os administradores de IA podem rastrear o uso e a eficácia de seu Chatbot de IA por meio do painel de uso de IA. Obtenha insights valiosos para otimizar o desempenho e aprimorar a experiência do usuário – eles também verão em primeira mão o valor geral que o SysAid Copilot traz para sua organização. Gráfico mostrando "registro de serviço contido em IA" com dados e um gráfico de pizza indicando diferentes canais de serviço nos últimos 12 meses.

Melhoria contínua

Os administradores de IA têm o controle para monitorar e ajustar as respostas que o Chatbot de IA fornece no Microsoft Teams. Garantindo que ele forneça informações precisas e confiáveis, e para que os usuários finais sempre recebam o suporte de que precisam.

 Comece a esmagar sua TI!