Chatbot de IA via MS Teams
Impressione os usuários finais com suporte fácil e conversacional diretamente da interface familiar do Microsoft Teams.
ELEVE AS EXPERIÊNCIAS DE SUAS EQUIPES COM GEN AI
Experimente o futuro da prestação de serviços
E se obter respostas para suas perguntas, criar tickets e rastrear seus status fosse tão simples quanto ter uma conversa? Com o SysAid Copilot, nosso chatbot de IA se integra perfeitamente ao Microsoft Teams, capacitando os usuários a interagir de forma natural e eficiente.
SERVIÇO SUPERIOR
Ofereça uma experiência de conversação aprimorada para seus usuários finais, promovendo engajamento e satisfação.
CONHECIMENTO CLASSIFICADO
Acesse conhecimento organizacional selecionado com precisão e confiabilidade, garantindo que os usuários recebam as informações certas sempre.
MAIOR EFICIÊNCIA
Reduza a carga sobre seu service desk com tickets contidos em IA por meio de um canal amplamente utilizado e adotado como o Microsoft Teams.
AI CHATBOT ENCONTRA MICROSOFT TEAMS
Transforme seus agentes e líderes de equipe em pioneiros da produtividade ao incorporar a IA em cada elemento do gerenciamento de serviços e atender seus usuários finais onde eles estão.
Aproveite todo o poder da IA generativa, com o AI Chatbot do SysAid Copilot, para dar aos funcionários todo o conhecimento de que precisam em uma experiência de nível de consumidor. Com essa experiência de autoatendimento conversacional incorporada diretamente no Microsoft Teams, os funcionários podem fazer suas perguntas tão facilmente quanto conversariam com um colega.
Integração Inteligente: AI Chatbot + Microsoft Teams
Suporte Conversacional
Os usuários finais podem interagir facilmente com nosso AI Chatbot para encontrar soluções e fazer perguntas, tudo na interface familiar do Microsoft Teams.
Criação de tickets sem esforço
Os usuários finais podem interagir facilmente com nosso AI Chatbot para encontrar soluções e fazer perguntas, tudo na interface familiar do Microsoft Teams.
Atualizações em tempo real
Receba atualizações instantâneas de status e informações sobre tickets sem sair da conversa. Garantindo que você esteja sempre atualizado, mantendo a produtividade alta e a frustração baixa.
Análise perspicaz
Os administradores de IA podem rastrear o uso e a eficácia de seu Chatbot de IA por meio do painel de uso de IA. Obtenha insights valiosos para otimizar o desempenho e aprimorar a experiência do usuário – eles também verão em primeira mão o valor geral que o SysAid Copilot traz para sua organização. Gráfico mostrando "registro de serviço contido em IA" com dados e um gráfico de pizza indicando diferentes canais de serviço nos últimos 12 meses.
Melhoria contínua
Os administradores de IA têm o controle para monitorar e ajustar as respostas que o Chatbot de IA fornece no Microsoft Teams. Garantindo que ele forneça informações precisas e confiáveis, e para que os usuários finais sempre recebam o suporte de que precisam.