Sobre o SysAid
Tudo que você precisa em um software de TI
Utilize um software de TI criado para lidar com os desafios que você realmente enfrenta. SysAid é um software de gestão de TI e Help Desk que integra todas as ferramentas essenciais de TI em um só Service Desk. Seu rico conjunto de features incluem um poderoso Help Desk, Gestão de Ativos e muito mais, possibilitando o gerenciamento de todas as suas Tarefas de TI desde uma mesma área de trabalho.
- Priorizar, organizar, e reduzir chamados
- Automatiza processos para acelerar os fluxos de trabalho
- Gerenciar chamados, dispositivos, e Tarefas de TI num mesmo espaço de trabalho
- Fornecer opções de auto-atendimento para os usuários finais
- Controlar hardware, software, e dispositivos móveis
- Adota processos de ITIL-certificado
Escolha Como Seus Dados Serão Entregues
SysAid Cloud (SaaS):
SysAid Cloud liberta você de lidar com instalação, manutenção, atualizações, e backups dando a você e sua equipe de TI tranquilidade.
- Funcionalidade completa: monitoramento, controle remoto, gestão de ativos
- Atualizações e backups realizados automaticamente pela SysAid Hospedado em datacenters certificados de classe mundial SSAE16 nos EUA e Europa
- Back-up de datacenters com um Plano de Recuperação para Desastres
SysAid In-House (Download):
SysAid In-house SysAid In-House mantêm as informações do seu negócio próximo a fonte e manipulado internamente, todo o controle de sistemas/dados está em suas mãos..
- Dados corporativos são armazenados internamente
- Instalação em minutos usando um assistente de instalação simples
- Banco de dados embutido incluso: também suporta Microsoft SQL, MySQL, e Oracle
- Suporte a multi-plataformas
Criado para atender todas as suas necessidades
SysAid é oferecido em 3 edições, cada uma delas é customizável para atender exatamente suas necessidades. Adicionar mais administradores, usuários finais, e ativos à uma versão. SyAid também disponibiliza a Versão Free ideal para pequenas empresas que inclui um Help-Desk e Gestão de Ativos. As opções são infinitas, e o resultado é um Service Desk que atende todas as suas necessidades..
TI Service Desk com tudo que é essencial:
- Help Desk (Gestão de Incidentes)
- Gestão de Ativos
- Controle Remoto
- Roteamento e Regras de Escalonamento
Todas as features da Pro, mais:
- Gestão de Mudanças e Problemas (Modelo ITIL)
- Gestão de SLA/SLM
- Integração API
- Customização Avançada
Todas as funcionalidades da versão Full, mais:
- Todas as ferramentas e módulos
- Pacote de Serviços Profissionais
- Implementação completa
- Suporte VIP
Pacotes para Empresas Específicas
Dúvidas frequentes SysAid
POSSO TESTAR O SYSAID ANTES DE ADQUIRIR?
CLARO! Simplesmente obtenha uma versão de testes gratuita e você terá instantaneamente acesso a todas as features do SysAid durante 30 dias, absolutamente sem custo. Não solicitamos cartão de crédito nem compromisso. Se optar por adquirir o SysAid, poderá manter todas as configurações da versão de testes!
CLARO! Simplesmente obtenha uma versão de testes gratuita e você terá instantaneamente acesso a todas as features do SysAid durante 30 dias, absolutamente sem custo. Não solicitamos cartão de crédito nem compromisso. Se optar por adquirir o SysAid, poderá manter todas as configurações da versão de testes!
OS PACOTES PARA ÁREAS ESPECIFICAS POSSUEM AS MESMAS FUNCIONALIDADE DO SYSAID NÃO ESPECÍFICO?
Sim! Educacional and SysAid MSP incluem as mesmas features, incluindo ponderosas ferramentas de Help Desk e Gestão de Ativos. Você pode acessar a lista de todas as features aqui.
Sim! Educacional and SysAid MSP incluem as mesmas features, incluindo ponderosas ferramentas de Help Desk e Gestão de Ativos. Você pode acessar a lista de todas as features aqui.
O SYSAID POSSUI LICENÇA PERPÉTUA OU ASSINATURAS ANUAIS?
O SysAid oferece ambas opções. Você pode comprar a licença perpétua, ou optar pela licença anual que inclui suporte e atualizações do software..
O SysAid oferece ambas opções. Você pode comprar a licença perpétua, ou optar pela licença anual que inclui suporte e atualizações do software..
POSSO TROCAR DE PLANO/PLATAFORMA A QUALQUER MOMENTO?
CLARO! Você pode trocar sua versão a qualquer momento
CLARO! Você pode trocar sua versão a qualquer momento
QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS ENTRE AS VERSÕES?
Para uma explicação completa e uma lista de diferenças entre as edições, acesse nossa matriz de comparação.
Para uma explicação completa e uma lista de diferenças entre as edições, acesse nossa matriz de comparação.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE EXPEDIÇÃO DO SYSAID?
Há duas formas de entrega do SysAid: In-House: Voce instala o SysAid no seu próprio servidor. Cloud: SysAid é instalado em nosso servidor e você terá acesso via internet (SaaS)..
Há duas formas de entrega do SysAid: In-House: Voce instala o SysAid no seu próprio servidor. Cloud: SysAid é instalado em nosso servidor e você terá acesso via internet (SaaS)..
É SIMPLES A ADESÃO DE NOVOS ADMINISTRADORES/ATIVOS/MÓDULOS?
Adicionar administradores, dispositivos e módulos é tão simples quanto adicionar uma nova chave de licença, e pode ser feita a qualquer momento.
Adicionar administradores, dispositivos e módulos é tão simples quanto adicionar uma nova chave de licença, e pode ser feita a qualquer momento.
TENHO MAIS PERGUNTAS, ONDE POSSO ACHAR AS RESPOSTAS?
Sinta-se livre para questionar através do email sales@sysaid.com
Sinta-se livre para questionar através do email sales@sysaid.com