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Básico |
Completo |
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Email para Ticket |
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Interface do usuário totalmente personalizável |
Parcial |
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Regras de escalação |
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Regras de Roteamento |
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Controle de Permissão Granular |
Partial |
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Pesquisa Personalizável
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Perguntas Múltiplas de Pesquisa
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Controle Remoto direto do Ticket
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Anúncios |
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Relatórios |
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Agendador de Relatórios |
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Relatórios Customizáveis |
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Definir Supervisores |
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Controle de Permissões no Nível de Administrador |
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Controle de Permissões Avançadas no Nível de Administrador |
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Permissões por Grupos |
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Histórico Completo de Registro de Serviço |
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(F11) Atalho para enviar Registros de Serviço |
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Capturas de Tela do Usuário Anexadas aos Registros de Serviço Automaticamente |
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Parcial |
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Gerenciamento de Incidentes |
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Solicitação de Cumprimento |
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Gerenciamento de Problema |
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Gerenciamento de Mudança |
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SLA/SLM |
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CMDB |
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Regras de Roteamento Automático |
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Regras de Escalonamento Automático |
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Datas de Vencimento Automáticas |
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Priorização Automática |
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Timers Dinâmicos & Horário de Funcionamento |
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Formulários Dinâmicos (Templates orientados por Categoria) |
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Lista Rápida - Registros de Serviço, incluindo dados pré preenchidos |
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Parcial |
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Logo Customizável |
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Notificações Customizáveis |
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Customização HTML |
Parcial |
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Projetos Personalizados / Especiais |
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Personalize o Formulário de Envio Incorporado |
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Campos Personalizados Ilimitados |
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Listas Customizáveis (Visões, filtros, colunas) |
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Formulários Customizáveis (guias, campos) |
Parcial |
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Portal de Autoatendimento Personalizável |
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Formulários Web |
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Configurações de Monitoramento Personalizadas |
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Campo Obrigatório por Status |
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Guias Personalizadas Ilimitadas |
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Suporte multilíngue |
1 idioma além do Inglês |
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