Chat

SysAid Chat possibilita a comunicação entre os administradores e usuários em tempo real facilitando o atendimento das demandas.

Live Chat
 

Capacidade de Chat para Administradores de TI

  • Inicie e responda á conversações com usuários finais
  • Veja o nome do usuário final, nome do computador, histórico de serviço, email,
    endereço de IP, e mais
  • Realize sessões de controle remoto diretamente do console de bate-papo
  • Conversação do chat fica salvo no Registro de Serviço
  • Envie e receba arquivos pela própria janela de chat

Gerencie Múltiplas Conversas de Chat

Veja todos os usuários finais em fila que iniciaram o chat e olhe qual administrador está conversando com cada usuário na fila. Você pode também escolher por customizar modelos de texto para rapidamente enviar resposta. Quando não houverem administradores disponíveis, usuários finais podem entrar no chat e deixar mensagens

Crie filas para Chats Diretos com os Operadores Corretos

Defina níveis de suporte diferentes ou até diferentes departamentos na sua organização com filas de chat específicas. Cada solicitação que chegar será direcionada à fila que resolverá o problema efetivamente. Incorpore ícones de chat no seu website ou portal interno que direcionarão as conversas para as filas apropriadas e facilmente transferem os usuários finais de uma fila para outra.

Para Usuários Finais: Acesso Imediato ao Suporte Técnico

Pelo Chat Online ser 100% baseado em plataforma web, tudo que os seus usuários finais precisam é conexão com a Internet e um browser Web para iniciar conversas por chat com seu departamento de TI. Usuários Finais podem iniciar chats da forma que for mais conveniente para eles:

  • Portal de Auto-Atendimento
  • Icones de chat incorporado em todo seu Website ou portal interno