Calendar

O Calendário SysAis é projetado para te auxiliar no alcance dos prazos e datas de conclusão. Você pode sincronizar seu cronograma do SysAid com o Microsoft Exchange.

SysAid Calendar

Recursos do Calendário SysAid

  • Cumprir os prazos críticos do help desk ,
    datas de conclusão e atividades
  • Facilmente criar e agendar seus próprios eventos
  • Visualizar sua agenda de atividades de acordo com
    exibições em diferentes períodos de tempo
  • Gerencie as datas de expiração dos softwares de suporte
  • Priorize seu dia de trabalho baseado na urgência dos prazos

Acesse Diferentes Calendários para Melhor Agendamento

Em um menu de listas Drop-Down, você pode rapidamente acessar diferentes calendários de todos os administradores do seu departamento de TI. Esse acesso compartilhado ajuda a coordenar suas atividades de TI:

  • Busque diferentes administradores para ver quem está disponível
  • Agende eventos para outros administradores
  • Delegue tarefas para dividir a carga de trabalho uniformemente
 

Mantenha seus Usuários Finais Informados

Um calendário também é disponibilizado no Portal de Auto-Atendimento onde usuários finais podem ver a data de solicitação dos chamados que eles submeteram, as datas de conclusão e todos os grupos de eventos relevantes à eles..

O Calendário do Usuário Final é completamente integrado com seu Help Desk, dessa forma a informação é adicionado ao calendário automaticamente e seus usuários finais podem descansar seguros que vão receber a atenção apropriada.