Pacotes ITIL

O SysAid ITIL Pacote transforma a maneira de gerenciar os pedidos e incidentes em seu ambiente de TI e aumenta a sua capacidade de controlar os elementos significativos e implementar a mudança organizacional bem sucedida.

Gerenciamento de Incidentes

Gerenciamento de Incidentes é um processo fundamental dentro SysAid, gestão e resolução de problemas que podem interromper a progressão suave de sua TI e serviços de negócios.

Preenchimento Completo

Com Preenchimento Completo, você pode criar processos de solicitação feita sob medida para cada tipo de serviço que você oferece, concedendo-lhe a capacidade de cumprir as solicitações do usuário mais rápido.

Gerenciamento de Problemas

A idéia por trás Gerenciamento de Problemas é criar modelos para sistematizar o processo de fluxo de trabalho ao lidar com problemas complexos que requerem a cooperação de muitos administradores e diferentes equipes de trabalho. O processo facilita o gerenciamento de todos os incidentes relacionados a problemas específicos, e dispara a comunicação com seus usuários finais sobre o status de resolução.

Help Desk incident management
 

Gestão da Mudança

Gestão da Mudança ajuda você a se preparar para as mudanças futuras, personalizando seus próprios modelos do processo de mudança, incluindo a avaliação de risco multi-nível e de autorização. Você também pode usar os modelos de melhores práticas ITIL pré-configurado do SysAid. Rastrear, monitorar e relatar relatório processos que estão totalmente integrados com todos os outros módulos SysAid.

CMDB

Com o Gerenciamento de Configuração de banco de dados (CMDB), SysAid mantém o controle de elementos significativos em sua rede de TI, mapeia as várias conexões entre todos os componentes da rede e ajuda a prever a influência de mudanças. A partir desta perspectiva, o nível 1 os administradores podem usar representações gráficas para avaliar o impacto no negócio dos incidentes reportados em cada registro serviço que recebem.

SLA/SLM

Criar Acordos de Nível de Serviço (SLAs) / Gerenciamento de Nível de Serviço (SLM) para a qualidade e velocidade do serviço as quais espera-se que sua equipe de TI forneça. Definir regras de roteamento, prioridades, prazos, regras de reajuste, e mais para cada SLA, e medir como está o desempenho do seu helpdesk em um painel gráfico em tempo real. Use os graus de medição para medir sucessos e desenvolver novas estratégias para atingir as metas futuras.