Painel Gestor

O Dashboard Gerente de TI funciona como uma plataforma de gestão que lhe dá visibilidade para o seu help desk, gestão de ativos, monitoramento, gerenciamento de SLA e projeto KPIs.

Avalie sua carga de trabalho Help Desk

Ver gráficos que mostram o número de registros de serviços ativos. Veja quando o departamento de TI está mais movimentado e avaliar se é a atividade normal horário de pico ou se algo incomum está a aumentar o seu volume de registro de serviço.

Manager Dashboard
 

Identificar as causas dos problemas

Criar gráficos em registros de serviços agrupados por categoria, empresa e muito mais. Esta informação permite identificar rapidamente os problemas e tomar as ações necessárias para corrigi-los. Por exemplo, se você notar que a maioria dos registros de serviço são submetidos na categoria "Impressora", você pode investigar as suas impressoras para encontrar o problema.

Avaliar a Qualidade de serviço

Ver gráficos sobre o tempo que está levando sua equipe para responder e resolver os incidentes que são submetidos ao seu help desk, monitorar violações de serviços e definir o aviso, crítico e valores máximos de violações de serviço para se manter informado sobre a qualidade do apoio que sua equipe de TI está fornecendo. O Dashboard Gerente de TI também está integrado com o módulo de gestão de SLA para que você também pode ver o seu grau de SLA e história em tempo real.

Track Your Inventory

Monitor your asset aging, CPU types, and operating systems used in real-time. You can even create charts on details as specific as the display memory, display resolution, model, supplier, and catalog numbers of your assets. Stay informed on the exact status of your inventory at all times.

Encontre Tendências de Help Desk

Além de obter um instantâneo em tempo real do desempenho do seu help desk atual, o Painel de TI também pode mostrar-lhe um cronograma de registros de serviço abertas por dia, semana e mês. Siga o seu volume de registro de serviço ao longo do tempo para identificar tendências e fazer previsões para o futuro.

A opção de tela nos permite realmente ver o erro em vez de adivinhar, o que torna o tempo de resolução drasticamente menor. Eu daria SysAid 5 estrelas! Amanhecer B., gerente, Brighton Valores Mobiliários, Rochester, Nova Yorkrs Sistemas de TI!

Personalize Relatórios

Uma grande variedade de relatórios internos ajuda a controlar o seu inventário, analisar a carga de trabalho de help desk, e verificar o status de suas tarefas e projetos. Você pode filtrar qualquer relatório para extrair os dados exatos que você precisa e, em seguida, vê-lo em um arquivo PDF ou Excel Formato. Alguns dos relatórios internos incluem:

Assistente de relatório: 3 etapas fáceis

Crie seus próprios relatórios com o Assistente de Relatório intuitiva. Em três passos rápidos, você pode:

  • Escolha uma entidade mensure (registro de serviço, ativo, atividade, produto de software, e muito mais)
  • Selecione os dados para informar sobre, como um relatório detalhado ou como um relatório de síntese com um gráfico
  • Escolha os filtros de ter disponível na forma quando você executar o relatório

Relatório de Programação para Automação

Coloque o Painel de TI para executar automaticamente relatórios que você precisa em uma base regular com o Relatório de Programação: programar relatórios para executar em uma base diária, semanal ou mensal

  • Especifique quais os administradores receberão esses relatórios e em que formato
  • Executar relatórios salvos em qualquer momento, se a situação assim o exige