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Básico |
Completo |
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| Email para Ticket |
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Interface do usuário totalmente personalizável |
Parcial |
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| Regras de escalação |
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Regras de Roteamento |
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Controle de Permissão Granular |
Partial |
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| Pesquisa Personalizável
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Perguntas Múltiplas de Pesquisa
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| Controle Remoto direto do Ticket
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| Anúncios |
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| Relatórios |
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| Agendador de Relatórios |
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| Relatórios Customizáveis |
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| Definir Supervisores |
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Controle de Permissões no Nível de Administrador |
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Controle de Permissões Avançadas no Nível de Administrador |
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Permissões por Grupos |
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| Histórico Completo de Registro de Serviço |
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| (F11) Atalho para enviar Registros de Serviço |
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| Capturas de Tela do Usuário Anexadas aos Registros de Serviço Automaticamente |
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Parcial |
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| Gerenciamento de Incidentes |
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| Solicitação de Cumprimento |
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| Gerenciamento de Problema |
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| Gerenciamento de Mudança |
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| SLA/SLM |
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| CMDB |
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Regras de Roteamento Automático |
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Regras de Escalonamento Automático |
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| Datas de Vencimento Automáticas |
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| Priorização Automática |
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| Timers Dinâmicos & Horário de Funcionamento |
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Formulários Dinâmicos (Templates orientados por Categoria) |
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| Lista Rápida - Registros de Serviço, incluindo dados pré preenchidos |
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Parcial |
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| Logo Customizável |
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| Notificações Customizáveis |
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| Customização HTML |
Parcial |
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Projetos Personalizados / Especiais |
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Personalize o Formulário de Envio Incorporado |
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| Campos Personalizados Ilimitados |
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| Listas Customizáveis (Visões, filtros, colunas) |
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| Formulários Customizáveis (guias, campos) |
Parcial |
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| Portal de Autoatendimento Personalizável |
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| Formulários Web |
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Configurações de Monitoramento Personalizadas |
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Campo Obrigatório por Status |
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Guias Personalizadas Ilimitadas |
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Suporte multilíngue |
1 idioma além do Inglês |
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