Sistema de Chamados

Forneça às equipes enxutas um Help Desk completo, que funciona praticamente sozinho
  • Automação de Autoatendimento
  • Automação de Tickets
  • Gestão de Ativos
  • Controle Remoto
  • Comunicação
  • Configuração sem código
  • Hotkey

Conheça o Sistema de Chamados da SysAid.

E se seu sistema de chamados fosse gerenciado sozinho? Isso não é um sonho, deixe tudo em nossas mãos!

    Protegido por reCAPTCHA.
    Ofereça à sua equipe de TI uma solução ITSM confiável
    TUDO O QUE VOCÊ PROCURA

    Totalmente Automatizado

    Portanto, sua equipe precisa de um TI HELP DESK – para lidar com tickets, resolver problemas, gerenciar ativos e todas as outras questões de TI. Mas o que eles não precisam é de toda a confusão de configurá-lo e mantê-lo funcionando.

    Conheça o Help Desk do SysAid. Ele faz todas as tarefas que você precisa, tudo por conta própria. Chega de classificar tíquetes manualmente ou pesquisar ativos. Agora seu suporte técnico é executado sozinho, para que você possa voltar a executar todo o resto.

    Serviço muito mais rápido
    Carga de trabalho de TI muito mais leve
    Experiência muito mais suave

    Pronto para colocar seu Help Desk para funcionar?