10000 Happy IT Admins

 

SysAid trabalha com clientes de todas as indústrias, ambas publicas e privadas, de pequenas e médias empresas até as maiores companhias Internacionais. Com essa experiência, SysAid é um software que incorpora toda necessidade do cliente e está disponível em 42 idiomas. Temos o produto, modelo de entrega, e Service Desk que se ajusta ás suas necessidades..



clientes
Mothers 2 Mothers

Problema

Essa ONG internacional necessitava um eficiente service de gestão de TI para ajudar nos desafios do departamento de TI com acesso remote ao desktop, auto-atendimento no reset de senhas e na estratégia de TI em geral.

Solução

Com o SysAid’s Help Desk, os usuários finais podem agora facilmente se conectar com a rede interna através do SysAid Remote Desktop, e redefinir suas senhas sem envolvimento do departamento de TI.

Royal Bank

Problema

O tempo de resposta era moroso no departamento de TI deste banco, que atendia chamados somente por email.

Solução

SysAid entregou um software com foco no aspecto tickets e também visando Gestão de Ativos e Monitoramento.

The Playroom

Problema

AA empresa líder de transmissões digitais Australiana se deparou com alguns desafios: Consolidação de um grande volume de dados e alinhar Integração com as necessidades do negócio..

Solução

SysAid dinamizou as interações entre usuários e administradores, permite administradores atribuir SLA objetivos para incidentes e gestão da entrega de serviços.


Melgaco

Problema

O município teve um grande corte de orçamento, e os membros da comunidade passaram a sofrer com problemas de comunicação e lacunas de ineficiência internamente na TI.

Solução

A ferramenta CMDB do SysAid ajudou o departamento de TI a lidar com os incidents e rastrear todos os elementos da rede, elevando a eficiência e redução de custos em Melgaco.

 

 

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